O coffee Bar e Lavanderia Blue Clean, se consolida como opção para os que tem sede de arte, boa música e aconchego. Do rock à poesia, dos descolados cult aos sofisticados que apreciam um bom vinho se sentem acomodados nesta casa.
Alguns já prenunciam como nossa “Lapa” da revolução cultural que ora se encontrava abafada dentro de uma bolha claustrofóbica, e que descobre agora seu ponto de fuga afagada por um empresário que faz o que gosta e um público que precisava deste ar. Juntando a fome com a vontade de comer, Zé Renato, sociólogo, pesquisador e proprietário, largou a correria de Salvador para dar vazão a sua “paulafonsinidade” e ceder seu espaço para aqueles que assim como ele, precisavam de um algo mais.
Está consolidado! De Igor Gnomo, passando pelo rock da “Casa”, Máquina Total, Gean Ramos, Sérgio e outras estrelas, chegou a vez da Poesia na Lavanderia – Projeto de Gessildo Queiroz, que “en passant” surpreendeu (Quarta dia 15). Uma revelação. Poetas surgiram das mesas tomando conta do palco à meia-luz como se um vírus de Fernando Pessoa, Gabriel Pensador e Vinicius de Moraes contaminasse a plateia, um show ou um renascimento. Seja o que for, a cultura encontra seu espaço e as pessoas sua vocação.
Você tem sede de quê? De um espaço onde possa existir uma nova consciência. Encontrou.