Em Glória depois da repercussão daquela visita dos deputados Paulo Rangel (PT) e Ronaldo Carletto (PP) ao Brejo do Burgo reverenciando o vereador Carlinhos do Brejo, o também vereador Alex Almeida parece que caiu na real e deve ser candidato apenas à reeleição.
Não é a última bolacha do pacote
O farmacêutico Fábio é de fato, dentro da oposição, um forte candidato a prefeito de Jeremoabo. Mas não é a última bolacha do pacote como alguns estão pregando. Nem significa que, por ser candidato já ganhou a eleição, ele tem antes de combinar com o eleitor. E com a sua tradicional inconstância política ninguém se admire se até a convenção municipal que vai homologar no próximo ano as candidaturas a prefeito, o Fábio desistir de ser candidato. Não duvidem nem um pouco.
Tenho minhas dúvidas
O Plano Municipal de Educação é democrático, nem discuto. Se ele vai ser cumprido ao longo do próximo decênio pelos prefeitos tenho sérias dúvidas. Vejo mais como um documento de protocolo de intenções.
Oposição "desarrumada"
Entre alguns caciques da chamada oposição ainda há quem acredite que poderá acontecer um diálogo entre os partidos de oposição para unir o bloco para as eleições 2016, mas no momento, “a coisa está meio desarrumada”. Ainda mais agora com Paulo de Deus no PMDB há quem acredite que o PMDB não vai abrir mão de ocupar a cabeça da chapa com a candidatura de PD à prefeito de PA. Em compensação, o PP, PSDC, DEM, PTB também devem apresentar nomes à para sucessão de Anilton. Poderá haver uma pulverização de candidaturas de oposição na terra da energia.