Regional

Paulo Afonso - Bahia - 27/01/2015

Declaração foi "absurda" e "grosseira", diz Agnelo

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação
Prefeito Gordo de Raimundo (PT) e o Vice Cirineu(D)
Prefeito Gordo de Raimundo (PT) e o Vice Cirineu(D)

O vice-presidente do PP (Partido Progressista) de Paulo Afonso, Agnelo Negromonte classificou, de "absurda" e "grosseira" a entrevista que o vice-prefeito de Santa Brígida, José Cirineu, concedeu ao ancora intermediário do programa RONDA 950, da Rádio Bahia Nordeste, Marcelo França. Agnelo manifestou-se contra a falação de Cirineu de que ele (Agnelo) havia manifestado durante uma entrevista a uma emissora de Alagoas, o sonho de se candidatar a prefeito da terra de Madrinha Dodô e Pedro Batista em 2016. Em um trecho da entrevista que oficialmente nunca existiu, na qual Cirineu  possivelmente orientado por um interlocutor, demonstrando total desconhecimento de causa, repetidas vezes o chamou de presidente do PP, ressaltou que o desejo Agnelo de disputar à prefeitura era uma decisão isolada, um problema único dele, e que a cúpula do PP em Santa Brígida não apoiava a decisão. 
Agnelo avalia que Cirineu estava fazendo jogo de cena junto à imprensa. “Se ele é do partido e demonstrava ser meu amigo, deveria no mínimo ter tido a hombridade de ter feito uma ligação para mim para se certificar da veracidade ou não da notícia”. Portanto, o Cirineu não precisava ficar fazendo cena. “Eu já conversei com o de fato presidente municipal da sigla, Val Oliveira que chame a comissão de Ética”, avisou.
Diante de toda essa celeuma Agnelo disse acreditar que estar havendo questões pessoais e que o partido não pode estar envolvido nessa discussão. Vejo que há jogos de interesse”, diz. Tenho certeza que, o povo deve estar arrependido de um dia ter ajudado esse cidadão a ser vice prefeito de Santa Brígida", disse Agnelo, em referência a Cirineu. Sugiro que o ilustre vice-prefeito, se refaça do tamanho mal entendido, sob pena de sentir culpado por tamanha injustiça.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados