A Prefeitura de Paulo Afonso deve abrir licitação logo na primeira quinzena de janeiro para reforma. A administração municipal pretendia fazer alguns reparos em dezembro mas optou uma reforma para garantir o funcionamento seguro do local.
Uma vistoria solicitada pela secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, constatou a necessidade de intervenções urgentes o que obrigou a administração municipal a antecipar o fechamento do Restaurante Popular.
Inaugurado em 2007, o Restaurante Popular de Paulo Afonso nunca havia passado por reforma. O local funciona de segunda a sexta-feira, e serve diariamente cerca de mil refeições, no horário de almoço, além de 500 sopas.
Ana Clara, explica que desde que foi inaugurado, há sete anos, o restaurante ainda não havia feito melhorias. “Infelizmente, fomos surpreendidos pela necessidade de outros reparos urgentes e não podemos mais adiar as obras. Esperamos a compreensão dos usuários, visto que as ações são necessárias para a segurança e mais conforto de todos”, ponderou.