Segue a todo vapor o Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes, em execução pela OAB da Bahia, que vai garantir sedes próprias para todas as subseções no estado. Além de Paulo Afonso, já contemplada, mais sete subseções receberão sedes novas: Ilhéus, Bom Jesus da Lapa, Irecê, Jacobina, Luís Eduardo Magalhães, Santo Antônio de Jesus, Serrinha.
Com o compromisso de oferecer sedes dignas para todas as subseções do estado, o presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, recebeu, na sede da Ordem, a presidente da seccional de Paulo Afonso, Maria do Socorro Leite Rolim, para o ato de assinatura da ordem de serviço, que garante o início da construção da nova subseção. A iniciativa consiste em mais uma etapa prevista no Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes, que tem como objetivo garantir sedes próprias para todas as seccionais do estado.
"Esse é um sonho que se torna realidade. É uma realização que nos deixa transbordando de felicidade. Os advogados estão ansiosos, querendo receber a notícia da construção. E eu vou levar essa notícia a eles ainda hoje", afirmou Dra. Socorro Rolim.
Com opinião semelhante, o presidente Luiz Viana também comemorou a conquista: "Pessoalmente e institucionalmente, estou muito feliz e satisfeito de poder cumprir aquilo em que acreditamos, que é construir sedes para as seccionais do interior, para que sirvam como a Casa da Liberdade, atendendo aos advogados, na defesa das prerrogativas, e à cidadania, na defesa dos direitos humanos e da liberdade".