Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 16/10/2014

“num ouvido e sai pelo outro”

Luiz Brito
Divulgação

Há declarações políticas que, inevitavelmente, ganham destaque. Sejam pelo conteúdo, ou pela importância do enunciador. Leva-se em conta ainda, o período em que ela é dita, nesse caso, época eleitoral. O discurso do petista Luiz Aureliano ao fazer uso da Tribuna da Câmara na ultima segunda-feira (13) é do tipo de “fala” que não passa despercebida.  Ele rasgou elogios ao prefeito ABP pelo seu desempenho na campanha. 

Para o ex-secretário municipal de Saúde daqui e de lá de Serra Talhada(PE) a “supremacia” de Anilton esta em todo lugar e fez toda diferença nesta eleição. 

Observador nato, o vereador  Antônio Alexandre(PR), acompanhou atônito  os comentários e quando ocupou a tribuna, se disse surpreso com  algumas declarações do petista. Antônio deixou a entender que certas declarações entram “num ouvido e sai pelo outro”.

Doador

O Papa Francisco pede mais caridade com os gays e diz que eles têm muito para doar. Ora se tem Eminentíssimo Papa! 

Perplexo

O vereador Antonio Alexandre (PR) externou a sua perplexidade com o discurso do "colega" Luiz Aureliano da Tribuna da Câmara na ultima segunda-feira (13)  em total apoio ao prefeto Anilton. 

Mutação

“É uma questão de foro íntimo”, ressalvou Alexandre, para registrar que “de uma hora para outra mudam o comportamento. Eu não consigo entender. Indagou.

Desconfiança

Crises de ciúmes dentro do PT  de PA depois que o prefeito Anilton, a secretária Ana Clara e outras personalidades do governo  suaram a camisa em favor da  presidente Dilma, Rui, Otto, Luiz de Deus e Josias Gomes. Para surpresa geral quem apareceu esta semana no comitê central foi a ex-assessora da APA, Marileide Luna Brasil. E surgiu impávida com ares de coordenadora da campanha para este segundo turno.  

Acorda! 

Será que a população vai ter que apelar ao Ministério Público para que o secretário de Serviços Publicos, Paulo , dê um mergulho e mande consertar o semáforo da Caixa Econômica ? Aquilo alí só vive queimado.

 

 


Últimas

1801 até 1820 de 2658 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados