Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 02/10/2014

Na rua

Luiz Brito
Ilustração

Andam dizendo em toda ponta de rua que o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) planeja demitir cerca de 500 funcionários logo após as eleições. Não precisa ser especialista para saber que há muito  ele deveria ter tido essa atitude, mas não teve coragem. Entretanto, antes tarde do que nunca. Mas que isso vai ser lembrado pela oposição e os demitidos, vai.  Outra coisa, sobre os boatos de que os primeiros demitidos serão servidores ligados a gente "aliada" do prefeito tá pegando muito mal. 

Vivaldinos 

Os políticos são tão espertos que não querem perder nem voto de bandido: Desde terça-feira (30), até 48 horas depois do encerramento da votação, nenhum eleitor pode ser preso ou detido, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou ainda por desrespeito a salvo-conduto Precisa proteger bandido só para garantir mais um voto? Deveriam tirar essa falta de caratismo da lei.

Desrespeito

Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, falta de envelopes para depósitos, ninguém para dar uma informação fazem parte de uma série de transtornos que a greve dos bancários causou e vem causando. O Ministério do Trabalho já intimou o sindicato da categoria para manter os serviços essenciais em funcionamento sob pena de uma pesada multa. Democracia acaba justamente quando começa o direito dos outros.

 


Últimas

1581 até 1600 de 2658 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados