Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2014

Os 3 mosqueteiros

Luiz Brito
Divulgação

Na terra da energia, as conversas giram em torno da eleição dos três candidatos pauloafonsinos a deputado estadual: Luiz de Deus (DEM), Paulo Rangel (PT) e Val Oliveira (PP). Desses apenas Paulo Rangel tenta se reeleger, Val tenta pela segunda vez ocupar espaço da ALBA e Luiz de Deus, que foi prefeito, deputado estadual e federal tenta retornar a Assembléia Legislativa. Pelos cálculos de alguns, Paulo Rangel renova o seu mandato com folga. Luiz de Deus será bem votado em PA, porém sua eleição, não depende apenas dos votos da terra da energia. Val é a grande incógnita.

Pontos de ônibus

O vereador Antonio Alexandre (PR) chamou a atenção da Prefeitura de Paulo Afonso  para a necessidade de se reformar os pontos de onibus no centro e nos bairros. “As pessoas reclamam e com razão. Eu sou aliado do prefeito, mas tenho consciência que não está bom, que nesse caso deixa a desejar”, disse ele.

Voto

O vereador Luiz Aureliano (PT) destacou ontem em conversa com a coluna a importância do voto consciente. “O voto é o bem mais precioso e democrático conquistado até hoje pelo povo brasileiro. Por isso, antes de exercer a cidadania a população precisa analisar o que é melhor para todos”, afirmou.

Astrologo

Procurador do Município, Flávio Henrique Magalhães Lima disse estar convicto da eleição de Rui governador logo no primeiro turmo. Já em relação a presidenta, o advogado se mostrou não ter tanta convicção , mas deixou transparecer que torce por Marina. 

Podre

A disputa entre Rui Costa e Paulo Souto começou a descambar para um caminho “podre”, no qual pelejas pessoais e até familiares são desveladas de maneira vergonhosa. Eles podem ser melhores.

Por baixo

Esvaziou o discurso de que a campanha tem que ser propositiva. O tom agora é de críticas e troca de farpas e agressões. Vamos tirar nossas conclusões hoje à noite no comicio de Rui Costa. 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados