Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 09/09/2014

Farpas

Da Redação
Divulgação

Não chamem para a mesma mesa o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, e o candidato a deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). Os dois andam trocando farpas virulentas depois que Negromonte teve seu nome citado na lista de delação do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa.

Sepultado

Citado por Paulo Roberto como um dos beneficiários da corrupção na Petrobras, o falecido ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos deve ser sepultado de vez pelo PSB para evitar que qualquer acusação acabe por resvalar na carreira de Marina Silva.

Se o ex-candidato era apenas uma memória para angariar votos em cima de uma tragédia, agora deve ser definitivamente sepultado para que não respingue na atual candidata os efeitos que esse novo escândalo da Petrobras possa causar.

Marina deve manter-se fora desse problema exceto para com ele apertar ainda mais o cerco a Dilma, que já se acha afogada nas denúncias sem conseguir explicá-las.

O novo escândalo também retira de Marina a fama de ser contra o pré-sal.

Oba, oba

Um clima de já ganhou, exercitado por assessores diretos de Paulo Souto (DEM), tem preocupado o candidato a governador e políticos muito próximos a ele. Até parece que tem gente infiltrada do PT querendo impedir Souto e sua equipe de verem a realidade como ela é, dizem.

Seguro

Políticos oposicionistas que cruzaram recentemente com Geddel Vieira Lima (PMDB) aconselharam o peemedebista a baixar a bola e parar de celebrar a vitória ao Senado antes da hora. Lembraram do ditado popular segundo o qual “seguro morreu de velho”.

Negócios - Ninguém vende caixão de defunto fiado.

Emprego - Síndico de cemitério. Pense numa calmaria!


Últimas

2681 até 2700 de 2715 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados