Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/09/2014

Ex-Deputado Mário Negromonte rebate declarações de Aleluia

Mário Negromonte Ex-Deputado Federal
Divulgação

O ex-deputado Mário Negromonte, NEGA DE FORMA VEEMENTEMENTE a prática de qualquer ato ilícito durante a sua vida publica, em razão de matéria publicada pela revista VEJA, edição 2390, e declarações do ex-deputado Aleluia. Conforme esclarecimentos abaixo:

1. O ex-deputado Aleluia não tem um passado que o habilite a fazer acusações a ninguém. São declarações irresponsáveis, raivosas de um inimigo pessoal e político. Pois sentou na cadeira da CPI dos Anões do Orçamento como investigado e foi salvo num acordo político partidário (o livro do jornalista Fernando Rodrigues – A farsa da CPI do Orçamento - Narra todo o seu envolvimento).

2. Sua evolução patrimonial é fantástica, desde a presidência da CHESF até relatorias importantes no Congresso. Um político milionário que enricou na política e não resistiria a uma fiscalização da Receita Federal.
3. Como está em campanha e com dificuldade em arrebanhar votos, tenta tirar proveito, denegrindo a minha imagem como sempre fez no passado, de maneira covarde e no anonimato. Agora mostra a sua cara, mas as suas denúncias terão que ter provas. Até porque, as declarações do ex-diretor da Petrobrás foram sigilosas e estão sob segredo de justiça.
4. Exerci seis mandatos e não respondo a processo algum. Nunca recebi nenhuma 
vantagem ou me beneficiei de qualquer esquema como o aludido pela Revista VEJA. a citação do meu nome, certamente é porque fui líder por quatro vezes no meu ex-partido e ministro, o que talvez tenha contrariado interesses. 
5. O ex-diretor optou pela delação premiada para reduzir sua pena de mais ou menos 50 anos, mas para que seja aceita pela justiça, as suas declarações tem que ser comprovadas.
6. Num momento político como este, onde falta menos de um mês para as eleições é preciso cuidado com a interpretação de informações sem comprovação, provenientes de fonte não oficial, sob pena de comprometermos a democracia pela qual tanto lutamos e que conseguimos conquistar.
7. Estou com minha consciência tranquila, pois volto a afirmar que não tenho nenhuma participação com referencia as ilações da Revista VEJA, e quanto às declarações do ex-deputado Aleluia terão que ser provadas na Justiça.
Mário Negromonte
Ex-Deputado Federal

Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados