Um aliado do governo Anilton saiu em defesa ontem do deputado estadual e candidato à reeleição Paulo Rangel. “graças ao empenho do deputados Paulo Rangel e Josias Gomes junto ao governo federal e o respaldo do governador Wagner junto à presidenta Dilma, foi possível algumas ações importantes para o município de Paulo Afonso, a exemplo do retorno dos voos da Azul Linhas Aéreas e o curso de medicina, que é uma realidade, entre outras. Ou seja, foram ações importantes e agora precisam do reconhecimento da população, mas claro que não fizeram tudo”, afirmou.
Confiante
O deputado estadual Paulo Rangel (PT) estará Paulo afonso no dia 12 de setembro, oportunidade em que reunirá as lideranças que lhe apóiam no município, para traçar a forma de atuação nestes últimos dias de campanha. O parlamentar está confiante de que o povo pauloafonsino lhe garantirá uma boa votação, em razão da sua atuação parlamentar me algumas ações que conseguiu direcionar para Paulo afonso e outros municípios baianos.
Meritocracia
Soou estranho quando o vereador Antonio Alexandre (PR) disse em alto e bom tom durante sessão da Câmara na segunda-feira (1), que ia analisar os méritos para concluir se iria conceder o título de cidadania pauloafonsina ao Reitor da UNIVASF, Julianeli Tolentino, proposto pelo vereador Luiz Aureliano (PT). Talvez o vereador esteja com razão. Agora há pouco o site da Tribuna Bahia publica materia onde Paulo afonso não aparece entre os municípios onde o MEC autorizou o curso de medicina. Logo, pelo exposto Paulo Afonso não é Bahia. Aliás, sessão na Câmara agora, só no dia 15.
0 que é que há
Quando me deparei com a manchete da Tribuna da Bahia de que o MEC havia autorizado o curso de medicina para 6 municípios baianos, confesso que me animei, mas, foi momentaneamente, porque ao me debruçar sobre a materia estranhei quando não ví o município de Paulo Afonso entre os escolhidos, embora a aula inaugural do curso de medicina esteja confirmadíssima para quinta-feira, dia 15 de setembro, no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso, a escolinha.
Vítima
Parece que a queda do avião que matou Eduardo Campos vitimou igualmente Aécio Neves. Ele desaba a olhos vistos nos índices de preferência do eleitorado.