Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 03/09/2014

Rebuliço no Plenário

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Tempo quente na sessão da Casa Legislativa, da segunda-feira(1/9), diante das declarações do vereador Juvenal Teixeira(PDT), segundo as quais tem gente por ai que não sabe dirigir, mas tem carteira de motorista e no meio rural menores são vistos com frequência dirigindo ônibus  transportando adultos e crianças.

Gravidade

O diretor da 6a CIRETRAN, Fábio Martins que participou da sessão como convidado, considerou as declarações “gravíssimas, que merecem providências”. Se as denuncias forem oficializadas “Vamos apurar os fatos e se for o caso cassar a CNH do titular, nós temos essa prerrogativa”,  disse o representante da Ciretran. É uma noticia-crime. As autoridades têm que tomar conhecimento desse fato e apurá-lo em toda a sua dimensão, discursou Fabio.  

Só nas óticas

A Câmara de vereadores de Paulo Afonso precisa urgentemente aprovar  um  projeto que proíba a comercialização de óculos de grau, lentes corretivas e armações em estabelecimentos sem credenciamento pela vigilância sanitária, como farmácias, supermercados, shopping popular e até por ambulantes.

Com LD

Fonte próxima ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) descartou com as todas as letras os rumores levantados pelo que chamou de fogo amigo, de que sua esposa, Ana Clara Moreira diferentemente dele, apoiaria Paulo Rangel (PT) para deputado estadual. “A minha família está ao lado de Dilma, Wagner, Ruy, Otto, Luiz de Deus e Josias Gomes, de forma coesa e unida.  Tais boatos só nos fazem impulsionar a trabalhar mais pela campanha de Luiz e da base a qual somos aliados e parceiros.”, afirmou a fonte. 


Últimas

2261 até 2280 de 2658 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados