O presidente da Câmara Municipal de Vereador, Marcondes Francisco dos Santos (PRP) que outro dia durante reforma do centro de Assistência à mulher, pediu ao prefeito Anilton reajuste para o funcionalismo, entrou em cena novamente, desta feita defendendo que se o governo não puder repassaar o retroativo referente aos ultimos seis anos, ao menos dê um pingado a categoria. O pleito é justo, mas a implementação depende da prefeitura.
Memória
Aquele ex-prefeito vez em quando entra de sola nos políticos e a nadministração, com certeza esquece a desastrada gestão que fez à frente do município. É que o moralismo coxo dos críticos de plantão tem um momento de elevação e outro de baixeza. Sempre que convém.
Silêncio
A “zeroviária” de Paulo Afonso, é administrada por uma empresa que assovia e chupa cana ao mesmo tempo. Aceitou calada a reforma e ampliação do terminal. Foram cerca de R$ 1.200,000,00 torrados em quase nada. A Câmara chiou, a imprensa esperneou, a prefeitura preferiu não comentar e a sociedade aceitou submissa. E o resultado tá ai.