A venda do vale-transporte passou a ser uma fonte de dinheiro em Paulo Afonso. Quem tem direito ao benefício repassa e vende a cartela por até metade do preço.
Na bronca
Usuários do transporte publico reclamam que as duas empresas não usam a placa indicativa CENTRO quando retornam de qualquer localidade. Isso confunde o passageiro.
Velório
O vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB)sugeriu essa semana que a Câmara de Paulo Afonso convoque a prefeitura para discutir a construção de um velatório publico municipal. Não podemos ficar assistindo todos os dias um velório no plenário da Câmara”, afirmou o edil, que na ocasioa sugeriu a antiga capela no anexo do HNAS como o local ideal para essa finalidade.
Abrigo
Aqui em Paulo Afonso o PSB foi transformado há alguns anos numa espécie de porto seguro para ex-militantes do PT que tiveram divergências programáticas ou eleitorais com a direção petista. O partido em PA é presidido em nível municipal pelo ex-vereador Celso Brito Miranda.
Interpartidários
É preciso uma colher de pau para mexer o angú de carroço que ferve no fogo das eleições este ano em Paulo Afonso. O prefeito Anilton Bastos Pereira,por exemplo, é do PDT e inesperadamente optou por apoiar o PT do governador Wagner. Pra engrossar o caldo Anilton entendeu de apoiar o candidato a deputado estadual Luiz de Deus do DEM. Na Câmara, os vereadoes tanto da base aliado quanto da oposição já fizeram suas escolhas. Para estadual os mais lembrados são Luiz de Deus, Paulo Rangel e Val. Para federal, Josias Gomes Aleluia, Mário Júnior, Elmar Nascimento e Benito Gama. Lembrando que o leitor ainda tem como opção o pastor Sílvio Pero (PSDC) e Sandro Romero (PCdoB), ambos concorrendo a Assembléia Legislativa do estado e Alfina (PCdoB) para federal.