Começou a valer a partir de ontem (7) a multa para o patrão que não assinar carteira de doméstica, porém, ta na cara que a empregada domestica nao vai mandar o patrão assinar a carteira, porque tem muitos que nao terão condições e é lógico que a empregada vai entrar em acordo para não perder o emprego. Isso cheira a mais obra eleitoreira patrocinada pelo PT. Porque não, fizeram isso antes, e só agora em cima das eleiçoes,,,,
Não é apenas o candidato a Assembleia Legislativa Luiz de Deus (DEM) que o vereador Antonio Alexandre (PR), espera ajudar no município nas próximas eleições. Ele vai usar toda a sua experiência de 6 mandatos consecutivos para conquistar votos também para o presidente da República, Aécio Neves (PSDB). Disposição não lhe falta.
Prazo
Encerrou ontem o prazo para que os partidos políticos e coligações encaminhassem ao Tribunal Regional Eleitoral os pedidos de substituição de candidatos que vão participar do processo eleitoral de outubro que vem, independente da motivação.
Campanha
A campanha demora a começar e crescer. Primeiro esperaram o final da Copa, depois as ações, pendentes na Justiça. Agora esperam o início do Horário Gratuito para botar mesmo o bloco na rua.
Crise
Vereador governista admitiu categoricamente que existe uma crise entre a base aliada e a prefeita Vilma Negromonte (PP). Admite o óbvio, pois é claro até para quem não acompanha a cena política em Glória, que por lá os aliados não se entendem. Tanto é verdade na semana passada, um dos quadros mais experientes do staff governista na Câmara, Carlinhos do Brejo (PP) rompeu com o governo indo engrossar as fileiras da oposição. Com um olho no gato e outro no peixe, a oposição assiste a tudo de camarote.
Cartilha
Ao mesmo tempo em que condena padres e pastores que se metem em política, lançam uma cartilha ensinando a votar. Embora não me auto defina como analista politico, suponho ser essa uma tarefa do tribunal não do arcebispado.
Silêncio
Desaparecidos das páginas e da vida política Vavá Ferraz, Vavá do PT, Raimundo Lucena, Raimundo Caires Rocha, Maninho e Carlos Murilo. Não necessariamente nessa ordem.