Enquanto a secretaria de Serviços Publicos dorme em berço esplendido o aumento de camelôs nas ruas de Paulo Afonso fugiu do controle da prefeitura. Lojistas e pedestres não sabem a quem recorrer. Na manhã de ontem (27/05), guardas municipais foram vaiados e criticados ao executarem a remoção de uma ambulante na Avenida Landulfo Alves. Certamente, a atitude não foi orientada pelo prefeito. Mas no fim é Anilton quem paga o ônus.
De 4 em 4
Voce sabe que está em ano eleitoral quando deputados, que não aparecem na sua cidade há quatro anos, resolvem te visitar. Ou quando gente que nunca te deu bom dia de repente é seu amigo do peito e vai resolver seus problemas.
O deputado federal Mário Negromonte (PP) se defendeu ontem ao destacar que tem seis mandatos reconhecidos e nenhum processo judicial respondido. Segundo ele, seu nome não foi sequer citado no processo liderado pelo juiz federal Sérgio Moro, referente às investigações da Operação Lava Jato da Polícia Federal com ênfase no doleiro Alberto Youssef.
Livre arbítrio
Ao comentar a opção do prefeito Anilton Bastos por Luiz de Deus (DEM) e Josias Gomes (PT), um petista fanático por Paulo Rangel, foi curto e grosso: “Todos têm o direito de errar”.
Copa
Se ganhar foi Felipão. Se perder foi Dilma.
Secretaria da família
Impossível negar que gente que tem parentes em genero, numero e grau na prefeitura de Paulo Afonso, mas tem um deles que é lider absoluto em ocupação de vagas. Deviam criar logo a "secretaria da família" para o distinto.
Picuinhas
Tem gente que reclama que alguns vereadores entram calados e saem mudos das sessões, contudo, é melhor ficar em silencio do que perder tempo com questiúnculas políticas na tribuna da Câmara.
"O governador avança sem cerimônia sobre as indicações dos tribunais de contas. Virou uma esculhambação!
Paulo Azi (DEM), líder da bancada democrata na Assembleia, ao criticar, ontem, a movimentação do rolo compressor governista para emplacar parlamentares aliados nas cortes'