Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/04/2014

Mais doutores

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O ministério da Educação fechou o mês de março autorizando a criação demais 199 cursos superiores em todo o país. Felizmente vem mantendo firma a promessa do ex-ministro Mercadante e não incluiu nenhum de Direito ou Medicina. Enquanto isso, nós vamos importando médicos não importa de onde eles venham.  Afinal, saúde é o que interessa, o resto não tem pressa. 

Me aguarde

Após de ter pedido exoneração do cargo de secretário da Agricultura de Jeremoabo, circula o boato de que Lula de Dalvinho está com a ideia fixa de se candidatar a prefeito em 2016. Lula não foi localizado para confirmar ou desmentir o zumzumzum. 

Silêncio

O julgamento das contas dos ex-prefeitos de Jeremoabo Tista de Déda e Pedro Bonfim deixou de ser um assunto requisitado. De repente fez-se um silêncio sepulcral sobre o tema dos dois lados.

Desânimo

É claro e evidente o desânimo dos vereadores tanto da situação quanto da oposição. Decididamente negativar as contas dos ex-prefeitos não emociona os vereadores.

Carência

Considerada uma cidade que é porta de entrada para o tráfico de drogas, em virtude da sua situação geográfica de fazer fronteira com Permabuco, Alagoas e Sergipe, a cidade de Paulo Afonso ainda ainda carece de ações enérgicas que objetivem o enfrentamento do tráfico e do uso de drogas no âmbito do município. A cidade precisa de uma casa para internação e assistência aos dependentes químicos, com parcerias de especialistas neste tipo de atendimento, como forma de atender uma demanda cada vez mais crescente de usuários de drogas que querem deixar o vício, mas que não conseguem sem um apoio.

Balada

Feliz foi Cinderela, que perdeu apenas o sapato. Mas isso foi no passado, porque se fosse nos dias hoje ela teria perdido os sapatos, as meias, e algo mais. A boa notícia é que o caso seria registrado na DEAM.  


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados