Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 31/03/2014

AL vive onda de explosões de caixas eletrônicos

Gazeta de Alagoas
Divulgação

De janeiro deste ano até agora, o Sindicato dos Bancários de Alagoas contabilizou 16 episódios de arrombamentos a caixas eletrônicos em agências bancárias do Estado. Desse total, sete tiveram como alvo o Banco do Brasil e sete o Bradesco. Também foram atingidos o Itaú e a Caixa Econômica Federal. Dos arrombamentos, três foram em Maceió, dois em Igaci, dois em Coité do Noia e dois em Craíbas, além de São José da Tapera, Pariconha, Estrela de Alagoas e Lagoa da Canoa.

O último aconteceu na sexta-feira, novamente em Craíbas. Quase simultaneamente, uma quadrilha ainda não identificada detonou os caixas de autoatendimento do Banco do Brasil e do Bradesco. As agências ficam na mesma rua, no Centro da cidade.

De acordo com testemunhas, foram três explosões em um curto espaço de tempo. Duas delas no BB, que destruíram três caixas; e mais uma, no Bradesco, que não foi suficiente para violar o cofre, conforme informou o gerente da agência, que não quis se identificar. Os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete Ranger, de cor prata.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados