Bastidores

Paulo Afonso< Bahia - 06/03/2014

Participação

(Raio Laser)
Divulgação

Mário Negromonte, um dos dirigentes do PP baiano e pré-candidato a vice na chapa de Rui Costa, não permaneceu todo o Carnaval em Salvador, mas o que viu e apreciou foi suficiente para revelar a fontes próximas da coluna que tem 100 por cento de chances de ser escolhido para participar da chapa governista e ajudar Rui Costa a ganhar a eleição.

Tempo

Os mais apressados não esperam uma definição da política baiana de forma total após o Carnaval. Os embates devem persistir, mas as grandes dúvidas devem permanecer mesmo após os tamborins silenciarem.

É que ainda faltam três meses para a data limite das convenções que homologam as candidaturas e até lá nada do que for dito ou comentado será oficial, não passando de especulação.

Portanto, os mais vexados devem continuar na sua dose diária de Lexotan, pois muita água correrá debaixo da ponte até acabarem esses três meses que definirão em convenção quem realmente é candidato de quem. Moderação e caldo de galinha não tem limites.

Escolha

Embora tenha estabelecido o 14 de março como data para escolher o candidato a vice na chapa de Rui Costa (PT), o governador Jaques Wagner (PT) já admitiu a políticos próximos que poderá transferir a data para o início de abril, se achar conveniente. O próprio candidato já teria sido avisado pelo chefe do Executivo estadual que a escolha pode ser ligeiramente protelada em favor de uma escolha acertada, em relação à qual não haja arrependimentos. A informação, dada pelo governador ainda durante o Carnaval, animou um dos candidatos a vice na chapa de Rui, que vê na demora um fator que poderá favorecê-lo na luta para se transformar em companheiro de chapa do petista. 

 

 

.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados