Política

Paulo Afonso<> Bahia - 17/02/2014

Líder diz que Câmara está empenhada em defender os interesses maiores da coletividade

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Em discurso proferido na abertura dos trabalhos legislativos do exercício de 2014, o líder do governo na Câmara, Petronio Nogueira (DPDT), reafirmou o compromisso da Casa da Cidadania e do Governo Municipal para o desenvolvimento do município de Paulo Afonso  e o bem estar da população.

“Na condição de líder do governo nesta Casa Legislativa, tenho a imensa satisfação de dirigir-lhe a palavra de saudação, como representante deste parlamento municipal”, declarou o edil.

Segundo ele, o exercício de 2013 foi de muitas dificuldades para a gestão municipal, onde a Câmara esteve presente em todos os momentos, “analisando situações, debatendo, buscando alternativas de solução, todavia empenhados estivemos em defender os interesses maiores da coletividade e propugnar pelo progresso do município”.

Ele afirmou que a cidade de Paulo Afonso  tem absoluta confiança na capacidade do prefeito, sobretudo no que diz respeito ao gerenciamento dos problemas do município.

Em sua opinião, os munícipes acreditam na execução dos projetos, e na construção de uma sociedade próspera, que assegura bem-estar, igualdade de oportunidades e elevação da qualidade de vida.

“O povo de PaulO Afonso revela no dia-a-dia a percepção de que estamos no rumo certo: auteridade e eficiência na aplicação dos recursos, transparência nas ações públicas, dinamismo, seriedade, responsabilidade social e muita disposição para trabalhar, a fim de assegurar o futuro deste povo”, salientou.

Na oportunidade, ele agradeceu ao prefeito Anilton Bastos por desempenhar a função de líder do governo, “para o exercício da tarefa de dialogar incansavelmente com os meus ilustres pares. Sempre divisando os melhores caminhos, as melhores alternativas para a resolução das demandas públicas”.

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 10358   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados