Bastidores

Paulo Afonso<> Bahia - 01/02/2014

Suor e Cerveja

Escrito e postado por Luiz Brito DRT/BA 3.913 à 18h13min
Divulgação

A prefeita de Glória, Enavilma Negromonte(PP) em entrevista TV São Francisco anunciou com satisfação a realização de um sonho da população gloriense com recursos próprios: o carnaval. Um sonho de poucos, pois esse dinheiro poderia ter sido  aplicado na construção de um hospital ou no mínimo uma maternidade, na perfuração de poços artesianos, melhoria das estradas vicinais,  abertura e limpeza de açudes, agricultura irrigada etc etc... Vem por aí o São João e a prefeitura de Glória deve organizar outra festança com o rico dinheirinho do contribuinte.
Logo, logo vão chamar Glória de a Capital dos Festejos, muito embora exista pouco o que comemorar.


Os meninos e meninas
Ana Josefina, presidente da Câmara de Jeremoabo, adverte seus meninos e meninas de que mesmo num ano atípico como este, eleitoral, a Câmara deve exercer sua função.Saber disso, todos sabem. Já cumprir é outra coisa.

Me dá um dinheiro ai

A administração do aeroporto de Paulo afonso, ainda não atentou para a importancia da instalação de pelo menos um caixa eletronico nas dependencias do predio. Com o aumento do fluxo de passageiros após o retorno dos voos, é urgente urgentíssima a necessidade desse equipamento  no local.  

Tá liberado 

Leitores ligam para perguntar cadê as rondas periódicas da PM  na Avenida Getúlio Vargas. Após a meia noite entra em cena o livre comércio de crac e outra cositas más, e a PM nem aí. Aliás, cadê o tenente coronel Josemar? 

Pega rato

Tem supermercado em Paulo Afonso que não sobreviveria a uma fiscalização séria da Vigilência Sanitária. Clientes andam assustados com roedores correndo entre as gôndolas de lojas na cidade. 

Proposta para 2014

Vereadores da terra da energia esperam superar este ano o número de projetos de lei, anteprojetos, requerimentos e indicações apresentados em 2013.

Diga aê

A turma chia com a poluição sonora provocada pelos carros de som no dia-a-dia de Paulo Afonso. Nas eleições o barulho e as mentiras são ainda maiores e isso ninguém vê. Aliás, ouve e não esperneia!

 

 

 


Últimas

1361 até 1380 de 2657 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados