Política

Paulo Afonso<> Bahia - 22/01/2014

Vergonha: Partidos de pires na mão em busca da vaga de vice

Moprena Produções Por Luiz Brito com informação da Tribuna da Bahia
Divulgação

A disputa em torno da vaga de vice na chapa encabeçada pelo petista Rui Costa promete pegar fogo. Após o anúncio do PCdoB de que lutaria para emplacar a deputada federal Alice Portugal no posto, há quem veja ruptura próxima na base. Ontem, a novela ganhou novo capítulo. É que o presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, garantiu que o partido seguirá o determinado pela executiva nacional e, caso não faça parte da chapa, continuará com o projeto para uma candidatura própria com o presidente da Assembleia Marcelo Nilo para governador."Caso não faça parte da chapa do PT encabeçada pelo menino pródigo Rui Costa,  o PDT continuará com o projeto para uma candidatura própria com o presidente da Assembleia Marcelo Nilo para governador". A declaração de Lupi nessa terça-feira (21) reforça a ideia de que o PDT pode romper com o governo, caso o escolhido seja o PP, que, por sua vez, diz que a escolha da vaga é uma questão de merecimento - tese defendida pelo agora ex-secretário estadual de Agricultura, Eduardo Salles. Outra coisa,  tido como um sujeito desagregador,  esse senhor Lupi deve ser afastado de qualquer discussão sobre a sucessão estadual, aqui na Bahia.
Neste ganha tempo quando for apresentado o "vice" do "PT" a desmobilização política dos que estão mendigando de pires na mão a vaga, será a hora de vermos se as promessas/ameaças serão cumpridas ou se continuará tudo como dantes do quarel de Ondina. Nada que uma secretaria ou a presidencia de um órgão estatal não resolva.

Esperamos que os Eleitores pauloafonsinos (baianos) estejam atentos e que transformem o voto num real, eficiente veículo de libertação da Nação Brasileira desta prática de fazer política: A Barganha pela barganha.


Últimas

161 até 180 de 10548 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados