Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia - 31/12/2013

Fezinha

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O Vereador Zezinho do INPS foi visto ontem fazendo uma 'fezinha' na Mega-Sena da virada de ano. O parlamentar disse que se ganhar vai ajudar a família, providenciar emprego para todo mundo e montar um comércio. Ontem, o prêmio estava em R$ 219 milhões.

Amealhando

Enquanto decide para onde vai na próxima eleição, o deputado Mário Negromonte faz estragos na situação. Tem fisgado muita gente que vai acompanhá-lo em qualquer circunstância.

Queimando

Hoje as Prefeituras queimam toneladas de fogos, que custaram dinheiro. Nos resta ficar olhando nosso imposto virar fumaça.

Sinais de fumaça 

No penultimo dia do ano de 2013, segunda-feira (30) circularam a boca miúda rumores de que a secretária de Desenvolvimento Economico Irmã Leda Chaves, teria manifestado o desejo de deixar o cargo. A fonte não soube precisar o motivo que teria desestimulado a secretaria. Como estima-se que o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) fará de fato uma “reordenação”  em seu staff administrativo após o regresso de suas férias bem curtidas no pontal do Peba, vamos ver de fato se que onde há fumaça, há fogo. ´

Cartas na Mesa

O departamento de “futurologia” adianta: em 2014 a oposição deve recorrer ao mesmíssimo discurso que utilizou contra o prefeito Anilton  este ano inteiro: dizer que o governo quer um cheque em branco, que falta diálogo com os vereadores e que está sendo adotada uma postura de confronto com a Câmara. Quem viver, verá.

Oxigenação

O vereador Antonio Alexandre dos Santos (PR) considera que o prefeito Anilton Bastos (PDT) deve dar uma nova oxigenada na gestão a partir de algumas mudanças que pretende fazer. Para ele, Anilton tem tudo para fazer um bom governo e, ainda, conduzir as discussões em torno do processo eleitoral do ano que se avizinha.

Votos 

Os votos de um feliz ano novo a todos.2013: foi suado, mas terminou...

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados