Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia - 17/12/2013

É Rocha

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Por acusação de improbidade o ex-prefeito Raimundo Caires vai permanecer inelegível por no mínimo cinco anos. Não ha advogado no mundo que livre o pior prefeito de Paulo Afonso do abacaxi em que se meteu. Além do ex-gestor, também devem ser condenados o ex-secretário de Saúde e ex- vereador Celso Brito  Miranda e Urias Barros. Este são apenas os mais conhecidos, tem mais. Digo devem  ser condenados por que ninguém nunca viu esse povo que é multado seja pelo TCM, MPE ou MPF devolver um só vintém aos cofres publicos. Não passa de um papel assinado que é facilmente negociado por  outro papel, o moeda.  

"Eureca"

O governador Wagner tornou-se um garoto propaganda exemplar. Ontem já em terra firme, após o voo inaugural SSA/PA,   ele desgarrou-se da multidão  e foi cumprimentar os garis da GARD, que certamente não esperavam tal reação. O governador cumprimentou uma a um. Se o cumprimento viesse acompanhado de uma onça, seria o natal dos sonhos.   

De folga

Um vereador em  Salvador apresentou um projeto de Lei que concede folga aos servidores públicos do município no dia seu aniversário. Logo logo o bonus chega na terra da energia. É o serviço publico!

Dúvida

Dernival Oliveira Júnior (PP) já decidiu  que deixará a Superintendência da CAR para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Enquanto seus aliados no PP dizem que a hora é agora, seus inimigos dizem que ele não deve sair por medo de se decepcionar com a votação para o Legislativo baiano, onde já fez uma tentativa e o resultado não foi satisfatório. 

 

 

Vivaldinos 

Não são apenas os motoristas de Paulo Afonso que passam por cima das regras de trânsito. Motoqueiros também. E como. Como se não bastasse ultrapassarem constantemente pela direita nas vias mais movimentadas da cidade, eles ainda dão uma de ‘João sem Braço’ ao estacionarem em local reservado a idosos.

Misturado

Se na política estadual o DEM é oposição ao partido do governador Jaques Wagner, tendo inclusive um pré-candidato a governo em 2014, no município de Paulo Afonso, no norte da Bahia, a história é outra. O deputado estadual Paulo Rangel (PT), junto com o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), formaram uma aliança para o pleito do ano que vem. Resta saber se o deputado Luiz de Deus vai subir no palanque ou não. 

 

 

 


Últimas

81 até 100 de 2715 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados