Como mudar se não damos chance ao novo? O novo é assustador porque é desconhecido, porém se não for experimentado será mais uma chance de mudança perdida. Mirem-se no exemplo do secretário de Turismo Jacques Fernandes
Sem volta, ao que parece.
O deputado federal Luiz de Deus (DEM) afirma que é candidato, e ponto final. Como gato escaldado tem medo de água fria, LD, tem se esforçado para tratar o assunto com naturalidade.
Conversa franca
Já o vereador Antonio Alexandre (PR), sem papas na língua, não se esquiva de dizer o que é candidato a presidente da Câmara, independentemente da vontade do prefeito Anilton, que aposta no fiel escudeiro Petrônio Nogueira.
O milagreiro
Confesso que não entendi porque o governo municipal destinou mais de cinco milhões para a secretaria de Turismo, na era José Jânio Soares, o Janinho e apenas a bagatela de um milhão para o mesmo destino, agora capitaneado pelo jovem secretário Jacques Fernandes. A fatia é tão pequena os vereadores Dinho e Antonio Alexandre apresentaram propostas de remanejamento de recursos da Chefia de Gabinete e da futura secretaria de Comunicação e Eventos para dar musculatura ao turismo. Do jeito que está parece até que estão querendo boicotar o trabalho de Jacques. Mesmo assim, o rapaz tem surpreendido, inclusive com ações que não são de sua pasta. Dá-lhe Jacques!