Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia - 31/10/2013

Comedimento

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Ao comentar uma eventual rota de colisão entre o deputado federal Luiz de Deus e o irmão Paulo de Deus em relação às eleições de 2016, uma fonte da coluna observa que relações familiares são muito caras. Não podem ser tratadas ao sabor de conveniências políticas. Luiz de Deus (DEM) já é deputado e tem legitimidade para postular a reeleição. Caso também queria ser candidato a prefeito, é um direito dele.

 Na bronca

Os comerciantes de Paulo Afonso querem uma fiscalização mais rígida da prefeitura para evitar que vendedores ambulantes invadam as calçadas do centro, principalmente com a aproximação do período natalino. Os lojistas se queixam que a Avenida Getúlio Vargas, por exemplo, não para de receber novos ambulantes em suas calçadas. Além da concorrência desleal, os lojistas reclamam que eles atrapalham a circulação dos consumidores que têm que disputar espaço com os veículos que trafegam ao longo da avenida.

 Diferenciação

Esta semana um popular ligou para a redação da coluna para dizer que viu o vice-presidente do Partido Progressista, Agnelo Negromonte em companhia do ex-vereador Paulo Sérgio Barbosa dos Santos, no interior de um carro. Até ai, nada demais, porém, me parece que nesse caso “as pessoas estão confundindo é gratidão com subserviência. PS foi grato ao PP à vida inteira e se por acaso optar por voltar a conviver no ninho pepista ou coisa assim, nada o impede. Na avaliação da coluna Paulo Sérgio não pode e não deve se anular diante da vontade desse ou daquele cidadão, aos  que estão à sua volta.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados