Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia - 22/10/2013

Ê vidão

Luiz Britto DRT/BA 3.913
Divulgação

Tomando como parametro essa tranquilidade do prefeito Anilton Bastos, como mostra a foto, o funcionalismo municipal ainda tem uma esperança que, num ano eleitoral, ele abra a torneira e dê um aumento decente. Se ele insistir em seguir sua política salarial austera terá resposta dos servidores.

Ácido

Mesmo tendo votado "sim" pelo projeto de que concede 6,5 milhões ao prefeito Anilton, o vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) tem sido um dos críticos mais ácidos do Governo, e não tem poupado comentários. Ontem durante a sessão ele atacou a questão do transito em Paulo Afonso, ressaltando que a situação está pior.

Gol de placa

Em que pese a energia representar um bom bocado na arrecadação tributária do município, o vereador Edson Oliveira Maciel (PP) fez um gol de placa durante a sessão dessa segunda-feira (21), no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, ao anunciar sua pré-disposição em empunhar a bandeira para amenizar a carga tributária do consumidor pauloafonso sugerindo que o município assuma a Taxa de iluminação Publica (TIP). Essa medida seria a maior isenção de tributos feita por um governo em Paulo Afonso, disse Dinho.

Mui amigos

Semana passada, o chefe da Casa Civil e pré-candidato ao Palácio de Ondina Ruy Costa, deve ter saído de Paulo Afonso convicto de que o prefeto Anilton Bastos estará com ele nas eleições de 2014. Resta saber quem Anilton vai apoiar, se Ruy provável candidato indicado por Wagner ou Marcelo Nilo que é do seu partido, o PDT. A não ser que Anilton imagine que pode acender vela para dois santos ao mesmo tempo. Vamos ver no que isso vai dar...

Abuso

Essa cobrança da taxa de Incêndio por enquanto vale só para as pessaos jurídicas, depois todos. É uma taxa abusiva, inconstitucional e não será aplicado um só centavo em aparelhamento do Corpo de Bombeiros que mormente na maioria das vezes vive estendendo a mão para a prefeitura. A PM também.

É candidato

Deputado federal Luís de Deus (DEM) desconversa que vá disputar a reeleição. No entanto, afirma que vai disputar o pleito.

Fala eleitor

Falando da participação do Deputado Federal Luiz de Deus (DEM) na criação da associação esportiva hospitalar de Paulo Afonso, o eleitor Denilson Neves da Silva, reclamou que o parlamentar teve mais de 400 votos em Correntina, e nunca pisou os pés por lá depois das eleições. A cobrança foi parar nas redes sociais.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados