A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso vai analisar um projeto de resolução do vice presidente da Casa, Marconi Daniel de Alencar (PV) que sugere palestras de interesse social no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira. O documento deve ser lido na sessão da próxima segunda-feira (14). A pauta para justificar a aprovação do projeto é extensa: o transporte coletivo, acessibilidade e mobilidade, o transito, são apenas alguns ingredientes que darão sustentabilidade ao argumento do autor do projeto. O vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) pontua como estreia de pauta a questão que envolve o transito de Paulo Afonso.
Segundo ele, “Quem mais conhece o problema do trânsito na sua cidade é o prefeito. É preciso absorver a idéia e ver o lado positivo. “Não podemos politizar essa questão. O que precisamos defender, nesse momento, é uma melhor qualidade de vida para os pauloafonsinos”, ressaltou.
Para o vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) a falta de alteranativa para desafogar o congestionamento do transito no centro da cidade e na rotatória, não se refere apenas a atribuições do Executivo. “Esse é um problema de todos, inclusive desta Casa", pontuou Cori.