Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia - 26/09/2013

Porque não eu!

Luiz Britto DRT/BA 3.913
Divulgação

O deputado federal Mário Negromonte (PP)  esteve no Ministério da Cultura  em Brasília para agilizar a liberação da verba de R$ 750 mil para a obra de recuperação do Teatro Municipal de Ilhéus. Os recursos são de uma emenda de Negromonte. E Paulo Afonso, deputado? Mire-se nesse exemplo:  O professor Antonio Galdino tem cansado as pernas e a paciência de tanto insistir  junto à prefeitura para reformar a antiga Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na Avenida Getúlio Vargas e transforma-la na  sede da Academia de Letras de Paulo Afonso (ALPA), mas não tem eco.


Carne e unha
Afinados no casamento e nas ações, tanto o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) como a primeira-dama Ana Clara Moreira não fazem questão de bater pesado contra os criticos do governo .
Porém, Dona Clara  adota às vezes posições mais avançadas que o próprio prefeito.

São Francisco

Começou ontem (25) , o novenário em homenagem a São Francisco de Assis. As comemorações prosseguem até o dia 4 de outubro, quando será realizada a missa festiva. As missas do novenário começam sempre às 19h30, com quermesse logo após a celebração. São Francisco de Assis é protetor do meio ambiente e dos animais.

No pedal
Grandes centros urbanos ao redor do mundo de há muito abriram espaços para o uso de bicicletas, uma solução limpa para o problema da mobilidade urbana. Com  as vias entupidas de veículos e engarrafamentos crescentes, sem dúvida a bicicleta pode ser uma alternativa para o deslocamento de parte da população.

Ofensiva
O vereador  Bino de Jeremoabo  aproveitou o uso da tribuna camara na ultima terça-feira(24)  para reforçar as farpas contra  o governo Anabel, o secretário de Infraestrutura Pedro Bonfim foi o alvo. Estranho é  que a bancada situacionista não contestou.

Outro front
Na prefeitura de Paulo Afonso um correligionário do prefeito Anilton Bastos  bradou ontem que “ gente desgastada politicamente, quer armar o seu palanque em cima da prefeitura”.

Critério
Fala-se em dar nomes  as ruas da Vila Moxotó  e gerar o CEP para facilitar a identificação  das pessoas . Com todo respeito aos nomes que serão escolhidos, mas espera-se que  os agraciados tenham sabido ao menos onde ficava a Vila.


Últimas

1 até 20 de 2714   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados