Outro problema é que nenhum morador sabe extamente qual o nome original do bairro. Do jeito que está, nem com GPS, desabafou uma moradora ao programa Comando Geral da Rádio betel FM 104,9, nesta quarta-feira (25). Existem três versões para o local: Vila Moxotó, Bairro Oliveira Brito e Vila Cetenco
“Se falta o nome da rua e o Código de Endereçamento Postal (CEP ) é impossível entregar. E nosso trabalho é dobrado porque além de procurar o endereço e não encontrar, na volta aos Correios, a correspondência devolvida precisa ser carimbada. Ou seja, mais trabalho”, explica um carteiro que pena rua a acima rua abaixo na tentativa de localizar os moradores. A situação é antiga. De acordo com a dona de casa Aparecida Marques, até para pagar as contas os moradores encontram dificuldades. “Sem a entrega, temos que ir a agência buscar o boleto e se não pagar em dia, teremos multa ou até mesmo a interrupção do serviço”, afirmou. " Ir até a agência é complicado para quem não pode se descolar até o centro da cidade,” contou.
O ex-vereador Zeca do PT que mora no local há anos afirma que a correção hoje depende da comunidade. “A Prefeitura não sugere nome de rua. Se os moradores quiserem mudar precisam ir à Câmara de Vereadores e solicitar”, orienta Zeca. Segundo ele, quando nome de rua é aprovado pela Câmara e sancionado pelo Executivo, a Prefeitura informa por e-mail os Correios.