Embora muito distante do período eleitoral a criatividade de algumas vai atiçando as conversas sobre política e a imaginação de muita gente começa a se soltar. Neste final de semana um comunicador divulgava a possibilidade embora remota, mas não se pode descartar, de uma chapa para a sucessão do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, encabeçada pelo ex-secretário de Desenvolvimento Economico, Gilberto Sérgio. Teve gente que levou a sério...
Stop
-------
A bancada da situação da Câmara deu um stop e rejeitou a proposta do líder da minoria, Edson Oliveira Maciel (PP) que queria a presença do presidente da Comisssão de licitação da prefeitura para esclarecer rumores de que estava havendo interferência de terceiros nos contratos. Para evitar que tem coisa cheirando mal no negócio o próprio presidente da comissão, João Medeiros, deveria expontaneamente se apresentar na Câmara. Logo acabava com essa onda de fofoca.
Violência
-------
Chega a níveis insuportáveis o barulho ensurdecedor emitido pelos incontáveis carros de propaganda volantes do nascer ao por do sol em Paulo Afonso e noite nos bares do centro e da da cidade. Reclamar a quem?!