Política

Paulo Afonso <> Bahia - 20/09/2013

Acidentes continuam fazendo vítimas na Curva da Baboseira

Luiz Britto DRT/BA 3.913
Chico Sabe Tudo
 No local já foram contabilizados incontáveis acidentes fatídicos
No local já foram contabilizados incontáveis acidentes fatídicos

O vereador Edson Oliveira Maciel (PP)  solicitou ao deputado federal Mário Negromonte (PP) que interceda junto ao governador Jaques Wagner(PT) na mudança urgente do traçado da curva da baboseira, principal responsável pela morte de aproximadamente 70 pessoas.
Dinho ainda destacou como exemplo de urgente melhoria, a "curva da baboseira", onde ocorrem inúmeros acidentes e já vitimou dezenas de pessoas. “Esse famoso trecho da BR já matou várias pessoas e nenhuma mudança ocorre, então vamos aproveitar a oportunidade para lutarmos por alterações na Curva”, declarou.

Na quinta-feira (19/09), a polícia rodoviária federal registrou mais um grave acidente. Foi o segundo acidente em menos de 15 dias na BR 110 que liga a cidade de Paulo Afonso ao Povoado Riacho. Coincidentemente o acidente ocorreu a alguns dias depois de o Deputado Federal Mário Negromonte (PP) ter solicitado ao ministro dos transportes César Borges, a remoção da popularmente conhecida como a "Curva da Baboseira", situada nos quilômentros 12 e 13 da BR 110.
Apesar de o local ser bem sinalizado a imprudência dos condutores de veículos, principalmente os grande porte é a principal responsável pela alta incidencia  de acidentes com vítmas fatais. Estima-se me cerca de 70.   A Câmara de vereadores de Paulo Afonso foi a primeira a levantar um movimento pela mudança do trajeto da curva, mais não teve eco. Independenmente da preocupação do deputado Negromonte, a câmara de vereadores de Paulo Afonso estuda a viabilidade de orquestrar um novo movimento visando interditar o local para chamar a atenção do governador.


Últimas

1581 até 1600 de 10351 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados