Política

Paulo Afonso <> Bahia - 14/09/2013

Medo de ser exonerado leva Aureliano a se licenciar do mandato

Luiz Britto DRT/BA 3.913
Divulgação

Aliados do prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), comentam que o vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) pulou pelo menos temporariamente uma grande fogueira, ao estratégicamente solicitar afastamento do parlamento municipal. É que segundo eles, havia nos bastidores um movimento por parte de alguns órgãos locais, principalmente da Administração da CHESF, para propor à presidencia da Câmara a exoneração imediata do médico/vereador. O pedido de licença de Aureliano teria sido motivado pelo cerco que foi fechado após uma serie de denuncias contra o então administrador técnico do HNAS. "foi uma brecha encontrada sabiamente pelo vereador para se livrar de uma possível cassação, ressaltou um popular.
Outro ponto: Os vereadores  tanto  governistas quanto da oposição estariam interessados em esclarecer algumas dúvidas relativas às questões que geraram a abertura de inquéritos contra Luiz Aureliano, relativos a fatos ocorridos durante sua gestão na época em que era  administrador técnico do HNAS e enquanto secretário municipal de saúde.

Segundo o vereador governista Antonio Alexandre(PR), ele (Aureliano ) ultimamente estava tentado usar a instituição (Câmara) contra a direção do Hospital Nair Alves de Souza, no episódio envolvendo o final do contrato da empresa PRESSAL com a  CHESF.  Não se sabe se depois do pedido de licença de Aurelinao se a Câmara toparia a proposta, mas o fato é que se a pasta fosse revirada daquela época até hoje, muitas informações interessantes poderiam ser localizadas.

Pelo sim, pelo não, o fato é que Luiz Aureliano continua sendo cassado pelos seus  desafetos desde que pisou pela primeira vez em solo pauloafonsino.


Últimas

441 até 460 de 10351 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados