O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira (sem partido), resolveu agir como bombeiro diante de algumas insatisfações que surgiram dentro do seu grupo político, logo após o prefeito Luciano Duque (PT) ter confirmado o nome do vereador baiano Luiz Aureliano Carvalho, no cargo de secretário de Saúde da Capital do Xaxado. Aureliano só iria assumir no dia 1º de outubro, mas a posse foi antecipada após matéria publicada pelo FAROL DE NOTÍCIAS, que deu a informação com exclusividade.
“O médico Luiz Aureliano Carvalho é muito competente e já provou isso nas tarefas que assumiu no Governo Federal e em Paulo Afonso (BA). O prefeito Luciano Duque acertou na escolha e conta com o nosso total apoio”, disse o ex-prefeito, acrescentando que a ex-secretária, Socorro Brito, vai fazer a transmissão do cargo para Luiz Aureliano. “Ela vai passar todas as informações necessárias para o novo secretário. Não tem problemas e nem polêmica. Estamos unidos também sobre este assunto”, relatou Carlos Evandro.
UNIÃO DE GRUPO
O ex-prefeito também comentou a mudança de discurso do deputado Sebastião Oliveira, que parou de fazer críticas a gestão petista e rebateu as insinuações de uma suposta aproximação política entre o deputado e o prefeito Duque. “Nosso grupo está unido e não há qualquer iminência de racha. A minha relação com o prefeito é fraterna e de companheirismo. Estamos juntos”, finalizou Evandro.