De um leitor após a noticia do pedido de afastamento voluntário do médico e vereador Luiz Aureliano (PT) da Câmara de paulo Afonso:
Sorte a do Tatú que foi cavando, cavando até chegar ao seu objetivo.
Desconforto
O vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) comentou ontem o pedido de afastamento de Aureliano (PT). Para ele a entrada de Paulo Tatu na Câmara, agora aliado aos Negromontes, fortalece a bancada de oposição no parlamento. Para o ex-presidente da Câmara, como estamos em tempos de redimensionamento territorial, o governo começa a perder terreno.
Na Cidade
A atitude de Aureliano repercutiu negativamente. Populares chamaram de “ato inconsequente” a decisão do médico/vereador. Ele vai deixar eleitores que acreditam na sua proposta de trabalho e pacientes a ver navios", disseram.
Caótico
Numa pesquisa para consumo interno o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha atingiu o nível máximo de rejeição que se espera de um político. A epoca, quando se esperava uma administração exemplar, eis que surge um governo cheio de contradições e costumeiramente sob a mira da Justiça. Deu no que deu!