Política

Paulo Afonso <> Bahia - 25/08/2013

Regivaldo afirma que vai manter postura de oposição ao governo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A declaração do vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) durante entrevista ao programa Comando Geral da rádio Betel FM 104,9, na semana passada, de que apesar da visível neutralidade de alguns vereadores, continuará  mantendo sua postura de oposição ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), pode ser entendida como um ‘recado’ a alguns integrantes da bancada da minoria, que ajudaram a aprovar na Casa projeto de Lei nr 20 de autoria do executivo que que trata da abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 7.708.324,08 (sete milhões setecentos e oito mil trezentos e vinte quatro reais e oito centavos). Coriolano achou vaga as explicações do líder da bancada governista, Petronio  Nogueira (DEM), no caso da Secretaria de Saúde que não deixou claro de onde serão feitas as anulações para remanejamento de R$ 1.358,324. Apesar das alegações Regivaldo foi voto vencido e o projeto terminou sendo aprovado por 14 x 1. 

Os votos da oposição favoráveis ao projeto criaram um clima pesado porque acabaram neutralizando o parecer do presidente da comisssão de Finanças, orçamento fiscalização e contas. Para Coriolano, não há problemas em votar nos projetos enviados pelo Executivo que sejam benéficos à população. “Até eu voto, mas há projetos que a gente precisa pensar mais”, afirmou. “Não adianta você dizer que é de oposição, e não acompanhar sua bancada”, ressaltou.
Nesta segunda-feira (26) Regivaldo oficializa seu de desligamento da presidencia da Comissão de Finanças, orçamento fiscalização e contas.






Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados