Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia - 21/08/2013

Rompidos

Luiz Brito DRT/BA 3.912
Divulgação

Não convidem mais para uma mesma mesa os vereadores Antonio Alexandre (PR) e Dr. Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT). O relacionamento entre os dois, que já não ia bem há muito tempo, desde o episódio envolvendo a PRESSAL, descambou de vez, depois que Aureliano disse da tribuna que vereador tem certos "privilegios" que o simples mortal não tem.

Por tabela
Quem também não tem dado tréguas ao vereador Luiz Aureliano é o líder da minoria Edson Oliveira Maciel (PP). Na segunda gorda da Câmara, Dinho sem citar o nome do parlamentar sentou-lhe a pua sem dó.


Diante dessa queda de braço já há rumores de que Luiz Aureliano pode se isolar e adotar uma posição independente na Câmara.

Boiando
O vereador Regivaldo Coriolano não deu nome aos bois, mas deixou nas entrelinhas que os colegas de  oposição na Câmara têm demonstrado neutralidade em algumas situações e citou como exemplo a votação do Projeto de Lei  n° 20, que trata da abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 7.708.324,08 (sete milhões setecentos e oito mil trezentos e vinte e quatro reais e oito centavos) de autoria do executivo municipal. Neutro eu só conheço sabão em pó. Político, nunca.

Pressão
Um popular disse que o vereador Luiz Aureliano(PT) foi mal interpretado pelo companheiro Antonio Alexandre (PR) na sessão da última segunda (19). Para ele, é preciso evitar que questões pessoais não  fiquem expostas  a desgastes diante do publico, como ficou caracterizado naquela sessão. A missão dos veredores é  manter o debate em nível elevado. "Nada de baixarias, porque a população rejeita esse tipo de comportamento" é por essas e outras que as sessões estão a cada dia mais vazias.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados