Quem fala demais dá bom dia a cavalo, assegura o ditado popular. E esse parece ser o caso da vereador Luiz Aureliano, diz Antonio Alexandre. Agora mesmo ele está terminantemente proibido de entar no HNAS, unidade de sáude em que ele foi diretor técnico, a mesma regra ele aplicou contra o vereador Edson Oliveira Maciel. O vereador petista tem tentado acionar a Câmara para defender seus intereses pessoais, além de atacar a tudo a todos. Ele precisa de um rumo, alfinetou Antonio.
Memória curta
O vereador petista tem a mania de pôr defeito em tudo ao seu redor. Só que a memória curta o impede de apontar os verdadeiros responsáveis pelos problemas que ele vê.
Protesto
Depois de ter dito que vai retirar seu nome da comissão de Justiça por ter discordado do critério para aprovação de um projeto de Lei autoria do executivo aprovado seu o seu parecer e também sem o seu voto, o vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), considerado uma figura competente, provou, com a atitude, que também é figura séria.
Crack
Não há uma estimativa exata, mas há quem diga que existe um numero significtivo de viciados em crack perambulam pelas ruas Paulo Afonso. Hoje em dia o que mais temos são informações sobre os malefícios dessas substancias, mas, mesmo sabendo, eles resolvem experimentar. Daí chamá-los de vítima, realmente não dá!