As alfinetas distribuídas pelo vereador Luiz Aureliano (PT) durante as sessões ordinárias da Câmara podem redundar em prejuízos políticos. Fiéis escudeiros do governo têm demonstrado irritação com algumas insinuações do petista em seus inflamados discursos e isso pode não acabar bem. Quem bem conhece por exemplo, o estilo do vereador Antonio Alexandre (PR), sabe que ele não é mandar recados e nem tolera críticas públicas nem mesmo aos seus adversários, imagine dos aliados. Assim sendo...
Sucata
A coisa pública realmente é maltratada. O antigo prédio da Cãmara de Vereadores de Paulo Afonso vai aos poucos se transformando em ruína até ser ocupado pelos sem-teto.
A César o que é de César
Um internauta mandou um e-mail lembrando que a reforma do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, teve vários protagonistas até chegar onde chegou, não se trata de uma ação isolada do secretário Jacques Fernandes como preconiza a coluna, disse o atento leitor. Ele ressalta que a ação foi proposta por várias personalidades, entre elas o então vereador Celso Brito Miranda. Pronto. Prego batido e ponta virada.