Bastidores

Paulo Afonso - 06/08/2013

Eis o milagre da fé!

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Nem quando o sargento Garcia prender o Zorro o ex-prefeito de Paulo Afonso, o bioquimico RCR  vai devolver o dinheiro advindo de uma emenda parlamentar da então deputada estadual Lídice da Mata (PSB), para as obras de ampliação da ponte de entrada e saída da terra da energia. Já se passaram quase cinco anos e nem ele e ninguém foi responsabilizado pela paralisação das obras e nem prestou contas do dinheiro. Esse R$ 1.341.086,79 (hum milhão – trezentos e quarenta e um mil, oitenta e seis reais e setenta e nove centavos) que ele (Raimundo Caires) deveria ter sido condenado a devolver - e jamais o fará –  é apenas um trocado diante do rolo todo. Em 2009, ao ser entrevistado por um site local Raimundo disse que a paralisação da obra de ampliação da ponte foi por falta de apoio do governo Wagner. Além de ser bioquimico por profissão. RCR é também mágico já depois de todos esse tempo vem se mantém ileso de todas as mazelas atribuídas ao seu des  governo.

Sem noção
Alguns chamam até de caos a situação em que vive o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, porém, dos hospitais publicos existentes num raio de 300 quilometros não há nenhuma unidade de saude que resista ao tempo como o HNAS. Enquanto isso em Brasília (DF), a capital da republica, onde a búlgara Dilma Rousseff mora, faltam lençóis, fronhas e quase tudo nos hospitais públicos de lá.


Casa cheia
A Câmara de Paulo Afonso  retomou ontem (5) suas atividades legislativas, após o recesso parlamentar de julho. Ao avistar a Casa totalmente lotada, um popular que passava na Avenida Apolonio Sales defronte a Câmara questionou: De quem é o velório ? Ledo engano. Eram os professores mais vivos do que nunca em busca de apoio ao movimento que hoje completa 28 dias.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados