No começo a APLB era sorriso de orelha a orelha. Mas agora, com o movimento grevista se dissipando,em seu lugar ficou uma cara feia e irada. Irada com quem?...
Vociferante
A APLB tem se caracterizado pelas denúncias vazias como a que teceu contra o o governo Anilton ao alardear que o dinheiro destinado ao reajuste dos professores tomou rumo ignorado.
Se a APLB tem algum dado novo, uma informação que desabone o governo deveria ir ao Ministerio Publico expô-la e mostrar à Paulo Afonso seus motivos e razões.
Somente vociferando - nem sempre com ações muito claras - é pouco. Muito pouco para a importancia que a dirigente da APLB acha que tem. Sobre o que prepostos da APLB andam insinuando sobre Anilton a instituição deve ao prefeito um pedido formal de desculpas. Talvez um artigo, intitulado “Perdão, Anilton”.
Sem passividade
É injustificável que uma cidade com cerca de 120 mil habitantes tenha apenas seis viaturas (isso quando não há quebra) atuando no ´radiopatrulha´.
Atenção deputados e vereadores: exerçam a representatividade conquistada nas urnas. Ação!
Apostas
Até quando, Paulo de Deus, vai segurar a tese de candidatura própria a prefeito?
Livre trânsito
“Desfruto da amizade pessoa, sem falsa modéstia, com quase toda a classe política pauloafonsina, e isso me dê o direito de discordar de determinadas posições políticas de quase todos, porem, com todo respeito, naturalmente”, a indicação da empresaria Leda Chaves para a secretaria de Desenvolvimento Economico, pra mim foi um ledo engano. Dona Leda seria bem melhor mais util na Câmara de vereadores.
Antigamente eu pensava que de cabeça de juíz e de bumbum de criança, podia se esperar tudo,. Agora de prefeito também..
Lavanderia
Uma dia a vaca vi pru brejo. É impossível que eu não veja a PF descobrir essa verdadeira lavanderia de dinheiro funcionando na terra da energia.
Eu sempre estranhei o súbito padrão de riqueza de alguns conterrâneos, inclusive gente que nunca deu um prego numa barra de sabão.