Vamos esperar que pelo menos sob pressão, o gerente administrativo da CHESF,o gladiador Augusto César tenha pena do povo da barragem leste e facilite o acesso daquela gente pela barragem Apolonio Sales cujo trajeto é feito ha mais de tres decadas e nada aconteceu.Será que ele ta com medo que o povo carregue um turbina nas costas. Outra coisa, essa dele barrar a entrada do vereador Luiz Aureliano às dependências do HNAS é ditatorial demais.A CHESF ainda precisa pagar uma imensa dívida para os pauloafoninos, devagar com o andor.
Sumido
Para quem pretende disputar um mandato de prefeito em 2016, o engenheiro elétrico Paulo de Deus, anda sumido. Ele não participa de debates, não está presente nas redes sociais e não conversa com jornalistas – apesar de fechar acordos com lideranças do interior. Sobre o fato de não comentar a administração do prefeto Anilton tem gente achando que PD está sendo prudente – achando que em 2014 eles podem estar juntos
Esportes
O vetereno mas bom de bola Lalau continua sonhando em assumir uma vaga no departamento de espotes da prefeitura. Muito envolvido com as questões futebolísticas, Lalau avalia que ocupar a pasta lhe daria mais densidade eleitoral e visibilidade nas eleições futuras, quando ele ainda pretende ocupar uma vaga da Câmara. A vaga também deve estar sendo cobiçada por Catimbó, Danilson Fortes, Beto da Liga e o professor Edilson atual presidente da LDPA.
Esportes 2
Mas parece que todos vão secar pimenteira. A avaliação quase unânime é a de que Neto será o escolhido, embora pese algumas comentários contra ele quando o assunto é a captação de apoio para os eventos.
Na berlinda
O 2 secretário da Câmara vereador Juvenal Teixeira de vez em quando deixa escapar que está contrariado com o prefeito Anilton. De vez em quando ele age com uma postura de quem pensa em ter uma postura independente.