As manifestações em todo o Brasil também chegam a Paulo Afonso, com um pequeno grande detalhe, enquanto em todo o País o movimento busca se distanciar dos partidos políticos, na cidade da energia, alguns partidos tentam minar o movimento com protestos incipientes e de interesses particulares.
O mais interessante é que a tônica dos protestos em todo o Brasil é o fim da corrupção e dos maus políticos, e olhe quem está infiltrado nos protestos locais, exatamente os aliados e políticos acusados e processados por corrupção.
Ao lado de jovens que buscam uma manifestação com causas nobres e nacionais, estão os coligados do “ficha suja” Raimundo Caires, como as lideranças de um Sindicato Local que o apoiou abertamente este político que foi condenado a devolver mais de 16 milhões aos cofres públicos e ficou inelegível pela Lei da Ficha Limpa, e partidários de Negromonte, que foi substituído no Ministério das cidades por indícios de promover favorecimentos no chamado “mensalinho” do Congresso, entre outras denúncias de escândalos nacionais.
“Depois do protesto do ultimo dia 20, novamente agora à tarde os integrantes do movimento ‘Vem Pra Rua” voltam a reivindicar entre outras coisas, Lei de Transparência e participação popular; UTI; Aumento dos Salários dos Professores da rede Municipal; Teatro; Mobilidade Urbana; Transporte Público acessível e com qualidade; Atualização dos transportes públicos; Ciclovias; Integração e menos corrupção.
A concentração esta prevista para o centro de cultura Lindinalva Cabral, a partir da 16 horas. Daqui a pouco, o movimento segue para as ruas de Paulo Afonso, onde o protesto será concentrado na região do novo mercado publico.
Na última quinta-feira (20), mais de três mil pessoas participaram da manifestação, segundo dados da Polícia Militar.
Este site apóia o Movimento Nacional e publica este informe como um alerta, a todos aqueles que motivados pelo movimento nacional querem, assim como nós, um país melhor.