Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 13/06/2013

Barrados no baile

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto reprodução

O deputado federal Luiz de Deus (DEM) protocolou projeto de lei que torna inelegíveis parentes de políticos barrados pela Lei da Ficha Limpa. De acordo com a proposta, ficariam também impedidos de disputar eleições o cônjuge e os parentes consanguíneos, até o segundo grau ou por adoção, de presidente, governadores e prefeitos. Ele argumenta que o político condenado não poderia apresentar o cônjuge ou parente como candidato, prática adotada comumente.

Herança
 
O funcionalismo de Jeremoabo é bonzinho demais. O então prefeito Pedrinho de João Ferreira, levou todo mundo na conversa e não pagou o  13 salário relativo ao ano de 2012. Anabel tomou posse,  Pedrinho se transfomou em Secretário e a vida continua.Ninguém teve coragem de levar o caso à justiça.


Os gazeteiros

Com a proximidade do recesso parlamentar, alguns vereadores da décima região Administrativa da Bahia, continuam brincando com a população, faltando às sessões. A pratica tão condenável quanto faltar à sessão é a 'manobra' utilizada tanto por oposição quanto por situação de se retirar do plenário para quebrar o quórum, como se não custasse o dinheiro do contribuinte e a paciência do cidadão ver a discussão de seus interesses adiada. Por isso o completo vazio nos plenários das Cãmaras. Em Jeremoabo,por exemplo, em uma das sessões daquela Casa foi feito o registro de   apeans cinco almas vivas no plenário.

 


Últimas

921 até 940 de 2656 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados