Economia

Paulo Afonso - 04/06/2013

Dia dos Namorados ainda não impulsiona vendas no comércio

Agência ANPA - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Ilustrativa
Vitrines decoradas, promoções estampadas, mas o movimento ainda é tímido
Vitrines decoradas, promoções estampadas, mas o movimento ainda é tímido

Há sete dias para a data mais romântica do calendário, o Dia dos Namorados, o pauloafonsino deve manter a fama de comprador de última hora. As vitrines estão decoradas, as promoções, estampadas, mas o movimento ainda é tímido.Os comerciantes estão ansiosos, e esperam que o aquecimento nas vendas tenha início nesta sexta-feira (7).

Para aproveitar ao máximo a troca de presentes entre os casais apaixonados, a última aposta está concentrada no domingo, quando muitos lojistas estarão de portas abertas à espera dos clientes.

O proprietário de uma loja de DVDs, espera fechar a data comemorando resultado até 20% maior, já que a trilha sonora não pode ficar de fora das comemorações do dia 12. CDs e DVDs estão na relação de produtos mais comprados pelos apaixonados.

Entre os presentes mais cotados, os varejistas também apostam que os produtos mais procurados pelos “pombinhos” para comemorar o dia 12 de junho serão roupas, perfumes e eletrônicos, além é claro, dos tradicionais buquês de flores e chocolates que a ocasião recomenda.


Últimas

2341 até 2360 de 2527 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados