Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 14/05/2013

Prometeus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

Se o pauloafonsino dependesse do governo Wagner pra mandar chuva, já teria morrido de sede e de sujeira. É só lembrar das promessas do galego: dois medicos legistas, reforma e ampliação do terminal rodoviário, UTI, etc, etc, etc...

Calçadas -A acessibilidade nas calçadas da terra da energia, deveria ser de responsabilidade do Poder Publico. Porém, apesar de ser espaço público, sua construção é de responsabilidade do proprietário do imóvel. Existe legislação farta sobre o tema, mas como não há fiscalização, o caos impera e cada um faz o que quer.

 Carte  - Uma reunião interna convocada pelo presidente  a Câmara de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PRP),  prevista para esta quarta-feira (15), vai discutir a necessidade de reduzir cotas nos gabinetes dos aprlamentares. O vice presidente Marconi Daniel (PV) adiantou que a reunião vai  pegar fogo.

Chuvas  - Embora ainda tímidas, As chuvas que caíram na região de Paulo Afonso  tem causado muita alegria para os populares, principalmente os que moram no meio rural. Ainda assim, há certa preocupação com a falta de ração para o consumo animal. O governo do estado devia ter trocado o suco dado à famílias atingidas peal seca por  sementes e ração.

 Reconhecimento - O diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia /IFBA -. Campus de Paulo Afonso, Arleno José de Jesus , sera condecorado em breve com o titulo de Cidadão pauloafonsino. O requerimento da homenagem é de autoria do vice presidente da Casa das Leis, Marconi Daniel (PV). Arleno  não tem restrições de nenhum dos segmentos políticos de Paulo Afonso.

Preparado - Um aspone-Mor, bradou em alto e bom tom que o engenheiro chesfiano aposentado, e ex-prefeito Paulo Barbosa de Deus, esta "pronto e apto" para os futuros embates eleitorais. - Eu, você, o próprio aspone, o papa, todo mundo sabe que PD não vai bater de frente com o irmão e o primo, Luiz de Deus e Anilton Bastos, respectivamente. Se Paulo de Deus fosse juiz, o troço seria diferente, já que de cabeça de juiz e bumbum de nenem, nunca se sabe o que vem..

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados