Certa ala da oposição e da imprensa continua partindo com agressividade para cima do atual prefeito pauloafonsino Anilton Bastos Pereira (PDT). Para o governo, todas essas acusações e agressões praticadas têm explicação. "Eles estão com saudades do cofre da prefeitura. Para combater maus olhados, pragas de inimigos e desejar o mal para seus inimigos pessoais, já tem gente disposta a colocar despachos nas ruas e avenidas de Paulo Afonso nos finais de semana. Para evitar muitos gastos, tem gente substituindo a galinha por um tablete de caldo.
$$$$$$$
Comentam a boca graúda que provavelmente pelo não cumprimento de questões trabalhistas um grande supermercado da cidade teria desembolsado R$ 1,5 milhão aos cofres de um sindicato local. Nem a entidade nem o supermercado comentaram o
assunto. Se meramente por acaso voce se deparar com um dirigente sindical de carro novo, mesmo que não semelhante ao da prefeita Anabel de Jeremoabo, foi ele.
PRVsport
Os bastidores do futebol pauloafonsino (sic), estadual e nacional são discutidos com base em informações quentes e que mostram a verdade dos fatos. Credibilidade e uma pitada de bom humor e o que não faltam na visão do ciclope de Pedro Roberto Viana, o Beto da Liga, toda terça, a partir das 7 horas, na rádio Betel FM 104,9.
Recuperar quem ?
Deixemos de hipocrisias. Em todo o mundo, cadeia nunca foi feita para recuperar nem ressocializar ninguém. Cadeia é castigo, é afastamento da sociedade por medida de prevenção, isto da Suíça até o Sítio do Quinto, não importa se dos infernos ou não.
Em Paulo Afonso, onde até quem é livre come o pão que o diabo amassou, preso sofre ainda mais com presídios superlotados, guardas truculentos, tortura, humilhação, enfim todo um rosário de inclemências que nem por isso desanima a marginália que continua matando e roubando com a mesma vontade.
Não podemos esperar pelo regime prisional dos sonhos de onde o prisioneiro sai recuperado e ressocializado porque isso nunca existiu nem existirá.