Mesmo inda sendo muito cedo, já há quem afirme que o segmento evangélico da terra da energia terá como teve em 2012, candidato a prefeito em 2016, mesmo que novamente o pastor Sílvio Pero seja sacrificado. Quando entrou na disputa ele revelou em uma entrevista: "que não era o candidato dos evangélicos e sim um candidato evangélico para uma população de Paulo Afonso".
E eu pergunto: no ninho dessas aves existe alguém com alguma chance de abocanhar pelo 25% dos votos válidos?
Acredito que não, como igualmente acredito que tanto Pero, quanto Vaz e Caminha todos marcharão outra vez com os Mários e Raimundos contra o candidato de Anilton. Até uma ala do PT.
Posso até estar errado...
Escondidinho
A legislação vigente determina que os produtos expostos à venda aos consumidores tenham preços em local visível e de fácil acesso, mas não é isso que se vê em diversos pontos comerciais no centro e na periferia de Paulo Afonso.
Sem a existência do Procon, órgão é responsável por exigir o cumprimento dessa legislação os consumidores ficam perdidos. Os supermercados lideram a lista.
"Bancada dos simpatizantes".
Eis o novo grupo partidário na Câmara pauloafonsina. São vereadores eleitos pela oposição, mas que admiram o prefeito Anilton Bastos (PDT), a exemplo de Zezinho do INPS.
Votos
O ex-vereador Ozildo Alves assanhadíssimo para ser candidato a prefeito. Ele não conseguiu se reeleger vereador, mas insiste em se jogar numa disputa majoritária.
Sabe Deus por que...