Não entendi porque a recusa da marca SCHIN no processo em que a cervejaria se mostra interessada em revitalizar e ampliar a Prainha de Paulo Afonso e alguns outros pontos turísticos. Orai direis, já que a Bhama e a Skol tiraram o cavalo da chuva, que venha a SCHIN. Pior é ficar como está com a absoluta falta da presença da inicitiva privada que não se manifesta em absolutamente nada. Até a decoração de suas lojas, querem uma mãozinha do poder publico. A prefeitura precisa parar com esse negócio de ser a eterna mãezona dessa gente.
Passarinho
O problema das drogas tem chegado a níveis críticos e são verificadas situações que, se não fossem trágicas, beirariam a comédia. Em Paulo Afonso, estão roubando até gaiolas e passarinhos para serem trocados por crack e outras drogas. Como se dizia antigamente, não pode dar "asa" pra bandido.
De graça
Vereadores de cidades com menos de 50 mil habitantes perdem o sono.
O Congresso quer legislar para tirar os salários desses parlamentares e fazê-los trabalhar de graça.
Domésticas
Agora, com a aprovação da PEC das Domésticas, ocorrem demissões em todo o país. Em Paulo Afonso, há muitos casos em que elas pedem aos patrões para continuarem fazendo uso das velhas regras, sem direito a INSS e FGTS. Isso vai terminar com muitas denúncias e ações na Justiça do Trabalho.
Eleitores faltosos
Termina dia 25 de abril o prazo para os que os eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições regularizarem sua situação, sob pena de terem o título cancelado. O eleitor com o título cancelado não pode obter carteira de identidade, passaporte, nem obter empréstimo em instituições financeiras governamentais.