Ontem as atenções se voltaram para a jornalista Sílvia Piancó, da ASCOM. Silvinha comemorou mais um ano de vida e recebeu durante todo o dia abraços e homenagens de amigos e admiradores pela passagem do seu aniversário. Só faltou a smirnoff!
Nossos comerciais por favor !
Os gerentes da Vitran da Aratu transformaram seus ônibus, alguns deles em péssimo estado de conservação, em panfletos ambulantes. Não se vê mais a logomarca dessas empresas e sim, comerciais de todo tipo. O usuário fica atônito sem saber se vai ou se fica.
Música, maestro!
Pelo que se vê, neste lamentável episódio envolvendo uma emissora de rádio local e o vereador Luiz Aureliano (PT), esta claro que tem gente no meio que dança conforme a música.
Sobrevida
Há uma avaliação em setores da sociedade de que quem tem mantido o legislador na mídia são aqueles que vão ao rádio para falar mal dele. "Fora desse contexto, Luiz Aurelino vai ganhando espaço.
Quem paga o pato ?
Nesse maravilhoso regime democrático vivemos a mercê dos gestores, e como eles não são escolhidos por concurso, mas sim por eleições, muitas vezes temos de encarar amadores em funções técnicas bastando que, para isso, tenham verbo e verba. Foi o que aconteceu com a estória da retirada das meses e cadeiras no passeio publico em nome de uma mobilidade duvidosa.
O que ocorreu? A pergunta que o cidadão faz é a seguinte: em que vai melhorar o passeio publico com a retirada das cadeiras e mesas ? Vão lavar o passeio publico ? Vai atrair mais turista? Nada disso aconteceu, foi apenas mais uma decisão tomada no refrigério dos gabinetes, que acabou prevalecendo a palavra final de alguns empresários, entre eles, Cicero Florêncio.. É no que dá ter jornalista tomando conta de ciência, padre organizando baile funk, muçulmano dirigindo sinagoga e cientistas dirigindo time de futebol.